quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vagina Monologues (parte 2)








No “Vagina Monologues” de hoje, irei falar um pouco de sexo oral.















Minetes pois ta claro (com ou sem ervilhas)


Considero o acto de provar a cona uma arte, tão ou mais importante como a prova dos vinhos (aliás… bem mais importante, porque no mundo, tudo gira à volta de sexo, religião, sexo, poder, sexo e só depois é que vem o vinho, as drogas e o rock and roll…) (o Benfas está num patamar á parte… mais ou menos como as freiras que casam com o filho de Deus... um Benfiquista (com maiúscula) casa com o clube… mas continua a foder… é a diferença).



(onde é que eu ia?)

Ah!! Provar a dita…


Considero-me um profissional de elite nesta arte. Até hoje nenhuma se queixou (queriam saber quantas seus/suas metediças?) antes pelo contrário.
Ou apanhei muita mentirosa ou sou mesmo bom na lambidela da mulher. Mas… humilde como sou, reconheço que ainda tenho coisas a aprender, para aperfeiçoar… mal de mim seria se achasse que era o melhor lambe cricas à face da terra (devo andar lá perto).

Truques e dicas:

Já lá vai o tempo em que um mentor meu me disse o seguinte:
- Pedro, lembra-te, antes de uma grande foda tem de haver sempre um grande minete.
(obviamente que não é sempre... ele há casos em que não dá tempo ou seja lá porque motivo for... não dá)


Com grande ele quis dizer exactamente o seguinte:

1 - BOM
E com bom entenda-se:
Que a mulher deve gostar.

2 - Muito ou pouco demorado…. Isso é com ela, aguenta-te à bronca. (a mim já me aconteceu ficar com a língua dormente… “- esta foi directamente para ti)

3 – Não sejas bruto (ou bruta que hoje em dia…), o minete não gira á volta do clítoris… (conselho de amigo: começa mais abaixo… pelos pés, pernas, coxas, sobe até ao umbigo, mamas, pah…. Basicamente a língua é para correr tudo)

4 – Se não fores “arranjadinho”, o anilingus também é um bom desinibidor (esta palavra existe: desinibidor?)… poderia aprofundar mais esta questão mas acho que vou deixar como tabu para um post mais tarde.

5 – (mais uma vez) na cona NÃO TE FOCALIZES NO CLÍTORIS, é importante, muito importante, mas há mais (ler o primeiro vagina monologues).

6 – A língua não é um martelo… vai com calma e gentileza aumenta a intensidade e a força gradualmente e, se ela estiver a gostar, com certeza vais perceber.

7 – Se não encontrares o clítoris (por vezes acontece) lembra-te: quando lá passares com a língua (uma vez que à partida vais passar a língua por todo o lado, eventualmente vai dar jackpot) a fêmea “em principio” da sinal… por vezes isso não acontece (ou não percebeste)… não sejais tímido, arregaça as mangas e da uso às mãos (o indicador e o polegar são bênçãos dadas por Deus a todos os Sapiens) e, quando o vires… dá-lhe com o amor.

8 – Faz a barba

9 – Ela também... (no mínimo estar arranjadinha… nada de pornos retro dos anos 70)

10 – O mais importante… todos os outros 9 pontos podem não significar rigorosamente nada… isto vai de homem para homem e a aceitação vai de mulher para mulher… considero a “prova do grelo” um talento natural… homens há sem jeito nenhum para a coisa mas têm outros truques…e mulheres há, que pura e simplesmente não gostam de língua na cona (devem achar áspera ou assim… que até é uma beca, mas para isso também há dica: saliva… para o caso dela não lubrificar bem), nunca apanhei nenhuma que não gostasse… mas por outro lado eu sou um chupador nato.


ps: ainda no caso da fêmea se queixar da língua ser áspera (será que isso acontece mesmo? li um caso na Maria… mas realmente.) … cuidado (e agora sim) com o CLÍTORIS – zona sensível.
Ps 2: para o gajo que não está virado para dar trabalho à língua: quem dá gosta de receber não é?

Finito

Brevemente (não muito que ando com pouco tempo):
- Arroz com ervilhas

- Falus erectus

- Broche… mito ou poesia?

- Porn… it’s cheaper than dating

- Sexo na via pública…

Tudo isto a não perder aqui na “Dor”

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
apleman disse...

Ups é o que dá partilhar o pc...

e bicos Fazes??

Pedro Emanuel disse...

não...

mas hei-de escrever sobre isso também

escarlate.due disse...

existe

Pedro Emanuel disse...

LOL.... desinibidor

apleman disse...

Morreu a dor??

Pedro Emanuel disse...

inda n...

tenho tado a "trabalhar"

 


Dor de Burro © 2008. Design by: Pocket