sexta-feira, 3 de julho de 2009

Profissão… Puta




Pelo que dizem… é a profissão mais velha do mundo não é?
Mas, e o que raio é que isso interessa?
Muito respeitinho por estas trabalhadoras meus amigos. Uma puta sabe mais de foda que qualquer outra pessoa no mundo. (considero as actrizes porno igualmente putas, uma vez que, ao fim e ao cabo estão a vender o corpo como qualquer outra, a diferença é que estão a ser filmadas).
Não esqueçamos também os prostitutos… (gostava que houvesse uma palavra para melhor os identificar tipo: prostituta = puta… prostituto = ?????? né…!?)

Putas:
Vão desde as de estrada até ás de luxo, sendo que estas ultimas auferem rendimentos tão exorbitantes que já não deixam a profissão devido ao estilo de vida a que se acostumaram. Quanto ás outras, coitadas… levam com tudo. O velho bêbedo e com cheiro ao mijo, o cabrão que encorna a mulher, o cromagnon que não saca mais nada em mais lugar algum, brutos, feios, porcos e maus… estas sofrem.

Gigolôs:
Mas quem deve sofrer mais deve ser mesmo o prostituto (lembrei-me da palavra… Gigolô. Não tem é piada nenhuma). Estes homens têm de tomar merdas para os por de pé. Estou obviamente a falar de gigolôs que cobram pouco e não os de luxo (se é que os há). Estes rapazes levam, igualmente com tudo… Yocozunas de 200 quilos, velhas babadas com a dentadura em cima da mesinha de cabeceira, pior… muito pior… mulher cabeluda (e eu não estou a falar do cabelo obviamente… aliás o próximo post irá falar deste tópico “ervilhas”)

E ainda há outros…

Prostitutos:
Estes já não são gigolôs, ou são, sei lá… estou a falar dos que fodem com outros…. Vocês percebem.
Para mim estes são os que sofrem mais.
E as mulheres que levam no cu… essas também devem de sofrer (se bem que comigo caso muda de figura… o meu caralho é pikinino e jeitosinho para essa função por isso… se kiserem basta pedir o numero de telemóvel... estou disponível a partir das 19:00 de segunda a sábado, sou moreno e jeitosão, gostoso como tu gosta.. me liga.

Próximo post “arroz com ervilhas”.

0 comentários:

 


Dor de Burro © 2008. Design by: Pocket