terça-feira, 30 de junho de 2009

Amor ou sexo à primeira vista?




Conheces alguém
Na mesma noite vais para a cama com a pessoa…
Amor ou sexo à primeira vista?

Bem… penso que só o tempo define se é de facto amor, e, sem dúvida o que se passou foi mesmo uma mera atracção… sexo à primeira vista, portanto.

Agora.

Não penses que depois de foder com a pessoa (estou a falar bem para que os géneros se identifiquem) na primeira noite, que vá resultar daí, um amor sem precedentes ou uma relação estável e o piu piu… porque, o mais provável é… NÃO.

Uma das perguntas mais pertinentes no mundo dos sexos é:
O que se passa na cabeça das mulheres?
Mas já alguém perguntou o que vai na dos homens?

Explicando de forma a dar continuidade ao tópico iniciado:

Logo após de foder uma gaja que tenha acabado de conhecer, geralmente os primeiros pensamentos que se me ocorrem são:

(fodasse… que grande foda) ou (fodasse… que foda de merda)
(deixa descansar uma beca que já te fodo outra vez) ou (quero dormir)
(fodasse... saquei-a logo à primeira sou o maior) ou (espera aí... se ela fez isto comigo na primeira noite…)
(ta feito, ta feito, agora é arranjar desculpa para ir embora) ou (esta gaja já saía e me deixava dormir… descansado)

Porventura… é remoto mas possível que o seguinte se passe:

(merda… acho que acabei de me apaixonar… mais ou menos o mesmo sentimento que a mulher tem quando mija para o teste de gravidez e aquilo da positivo).
Se isto acontece e caso a fêmea esteja disposta a dar o passo do compromisso (nunca antes do 3º encontro aqui já denominado de amoroso) outras coisas passam pela mente do homem…

Tais como:

(adoro esta gaja) ou (estou com duvidas)
(ela fodeu comigo à primeira) ou (estou com duvidas)
(mas adoro-a e isso é que importa) ou (se foi comigo à primeira isso não significa que…!?)
(Estou com duvidas) ou (mas qual duvida qual quê… adoro-a)
(eu também a fodi na primeira noite não é?) ou (será o caralho que ela fodeu antes do meu maior ou menor que o meu?)

(Estou com duvidas)

E isto vai-se passar durante uns dias pelo menos…. Até à data em que… ou o homem já não pensa mais (foi domesticado) ou (já fodeu outra à primeira) ou (fez merda, confrontando a fêmea)…

A verdade é que os homens têm uma habilidade nata para fazer merda nos relacionamentos… ou, pelo menos quando faz merda toda a gente vê e toda a gente sabe…

Quanto à merda que as mulheres fazem… ninguém vê, ou, no mínimo é mais difícil de se saber, porque na sua generalidade, é bem feita.


Resumindo…
Deus deu cu a homem e mulher
A diferença está em que a mulher usa-o melhor que o homem.


existe ainda a possibilidade do fecho rápido...

Dá-se a bela da foda (boa ou má) levanta-se o cu da cama ou seja la de onde for, aperta-se o fecho das calças, acende-se um cigarro e... Foste maravilhosa, xau.

quando isto acontece... não esperem pelo telefonema (pelo menos tão cedo),e, se ele acontecer (que vai acontecer mas mais tarde) é porque o macho está provavelmente alcoolizado e entretanto já ligou para outros 3 números antes do teu.

Tesão não é amor

2 comentários:

escarlate.due disse...

ora aqui está uma coisa que toda a gente devia encaixar naquela cavidade onde é suposto existirem neurónios: sexo e amor não são sinónimos e nem sequer existe obrigatoriedade de andarem de mãos dadas (embora seja optimo quando andam) e isso não implica que não sejam igualmente bons

e já agora explica-me porque diabo esse raciocinio é de mestre quando se trata de gajo e é de puta (desculpa mas só estou a utilizar o mesmo dicionário que tu) quando se trata de gaja?

Pedro Emanuel disse...

mas é muitíssimo fácil explicar:

oras:

em primeiro lugar, eu não chamei de puta a ninguém (seria um idiota bruto e cheio de merda na cabeça se o fizesse).

em segundo, não dei o exemplo do que a mulher pensa quando acaba de foder á primeira vista (até porque não faço a minima ideia... e nem quero saber)

terceiro e o mais importante...

porque a meio das pernas o(até agora)único autor deste blog tem e passo a citar: uma montanha de carne (gosto da expressão que faz jus ao dito) acompanhado com um saco de duas almôndegas e não...

uma vagina

como tal... a única coisa que posso fazer em relação ao sexo oposto é mesmo responder aos comentários deixados aqui por vós e da melhor maneira que posso.

 


Dor de Burro © 2008. Design by: Pocket