terça-feira, 24 de julho de 2012

De volta ao Blogger

Num daqueles dias em que a minha vida resume-se a ir da cama para o sofá e do sofá para a cama,

( quando estou a fazer o turno da noite )

Achei extraordinário um programa que estava a ver no canal História, que, resumindo, explicava que os Deuses do Olimpo, o Sansão "aquele do Sansão e Dalila, o dos cabelos", todos os integrantes da mitologia nórdica e muitos muitos outros, eram, na verdade..

EXTRATERRESTRES.

O melhor de todo o programa, é que estavam uns quantos estudiosos, a explicar por "a" mais "b" e com recurso a factos, que estes seres de contos e mitologias eram de facto extraterrestres que nos visitaram no passado e deixaram as suas marcas na sociedade de então ( Stonehedge foi dado como exemplo)..

estava eu a pensar que já tinha visto de tudo.

Mas tal pérola estava longe de chegar ao fim do seu conteúdo, pois, perto do final fui fulminado ( gostei desta parte da escrita dos 3 F's, "final, fui e fulminado :) ) com um desses estudiosos historiadores a defender a tese, que na verdade, os extraterrestres

somos nós - os terrestres.

foi nesse momento que a minha vida se iluminou perante os meus olhos.


aproveito para fazer a minha re-apresentação formal no "Dor de Burro".

Olá, o meu nome é Pedro Soares, e tenho um caralho enorme, ligeiramente inclinado para a esquerda, bonito e com um cheiro um tanto ou quanto ao agradável e afrodisíaco. Tenho por hábito fazer a depilação aos pelos púbicos e espalhar creme nivea em todo o conjunto "colhões e pau".

sem mais de momento

Até breve

0 comentários:

 


Dor de Burro © 2008. Design by: Pocket